sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ALTAR E OPORTUNISMO

E agora, Malafaia?

Nesse show de horror que se tornou nossa campanha eleitoral, descobri um oportunista no altar. O nome do cidadão é Silas Malafaia e comanda o horário eleitoral, ops, religioso das madrugadas da Band.

Nesta semana, com sua camisa emprestada do Britto Jr., o pastor conclamou seus fiéis a votarem em José Serra porque o candidato do PSDB seria contra a união dos homossexuais, ao contrário do PT.

Acompanhe um trecho editado da pregação, vale a pena:



Sob o manto da Band, na calada da noite, o homem aparece esbravejando ignorância e preconceito. Desculpe, mas se tivesse um pouco de juízo, ele deveria maneirar.

E se vivêssemos em um país com Justiça Eleitoral, alguém mandaria o tal cristão calar a boca. Ele faz propaganda com uma cara mais dura do que badalo de catedral.

Declarou voto em José Serra, esgrimindo os argumentos mais toscos e tenebrosos.

Jogou na fogueira Dilma e o PT, para das cinzas desses pecadores ungir o motivo celestial de sua opção partidária: repito, a candidata de Lula apoiaria os direitos dos homossexuais e o Serra, não.

Depois de abençoar a todos nós com o que bem entendeu, deixou claro em seu obscuro raciocínio que Serra é "o mais preparado" para dirigir este país. Amém.

E ontem, dia 14, o que é que vimos em todos os jornais( ESTADÃO)? O candidato do PSDB reiterando seu apoio incondicional à união estável entre homossexuais.


 
E agora, Malafaia? Vai exorcizar a democracia? Vai condenar às trevas o rebanho que te sobrou?

FONTE DO BLOG O PROVOCADOR DO R7

3 comentários:

  1. E ele não errou ao falar. É uma questão das igrejas. Até porque qualquer um dos dois poderão assinar. Nem um teme a Deus. Ou algum dos dois temem a Deus? É só revisar a lei e ver de que modo ela afetará as igrejas em si. Não podemos ir contra o direito dos outros. Sou contra o homossexualismo como cristão, mas não posso proibir quem pratica. Basta analisar o quanto ficamos revoltados com as leis que tentam nos proibir de pregar. Assim também os homossexuais se irritam bastante por não serem livres para fazer o que querem.

    ResponderExcluir
  2. Se você se diz cristão (principalmente da IURD) e esta contra a Dilma e a favor do Serra, acho que você esta no ministério errado. Siga ao Malafaia

    ResponderExcluir
  3. Amados deixa isso pra lá,afinal de conta eles são homens de Deus.ai daqueles que se levantar contra um ungido de Deus.não existe perfeição no homem.eu creio que bispo Macedo e Pr.Malafaia são homens de Deus e abençoados. estamos nos finais dos tempos, tanto Jose Serra como Dilma,nenhum dos dois vão impedir que as escrituras se cumpra.todos os dois são encredulos esqueceram disso? fica na paz.

    ResponderExcluir