domingo, 20 de março de 2011

Ah! Que dia!!!


Niguém, na realização de um grande sonho ou na busca por uma conquista material, seja ela qual for, pode dizer, nas entre linhas: "Ah, que dia!" Mas, no dia em que essa pessoa for possuída pelo Espírito, aí sim ela poderá dezer: "Ah, que dia!!!"

Porque o Espírito Santo está acima de qualquer realização de sonhos, e acima de qualquer bênção material, qualquer que seja!

Porque esse momento é tão especial, glorioso e maravilhoso que nada se compara ao que o ser humano recebe neste dia!

É claro que, para que esse dia aconteça, tem de haver uma entrega. E isso requer sacrifício.

O que é mais fácil, a conquista material, a realização de um sonho pessoal ou a conquista espiritual? É claro que é aconquista material!

Se para conquistar o que é material, que é mais fácil, a pessoa faz o sacrifício que faz, imagine para conquistar o espiritual, que é mais difícil?

Em se tratando de bens materiais, se sacrifica não para a mudança de vida. Imagine a ser feito para uma mudança de vida. Pois é o que acontece quando a pessoa é possuída pelo Espírito Santo.

A partir desse dia, ninguém vai lhe perguntar: "Onde está o seu Deus?" Porque Ele será visto em você!!! Nem sempre mostramos Deus através de uma conquista ou de um milagre, mas Deus é sempre visto na vida transformada dos possuídos pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário