Após destruição provocada por manifestantes senegaleses, no último dia 27, frequentadores comparecem às reuniões para buscar a Deus

Nem mesmo os ataques contra os templos da Igreja Universal do Reino de Deus do Senegal, do último dia 27, intimidaram os membros da IURD. De acordo com informações do responsável pelo trabalho evangelístico no país, bispo Luís Valente, neste último domingo (03), centenas de pessoas lotaram o Cenáculo do Espírito Santo da capital, Dacar, durante as reuniões da manhã.

Na noite do ataque, cerca de mil manifestantes invadiram a igreja sede, roubando o que viam pela frente e queimando tudo o que não podiam levar, inclusive documentos. No mesmo dia, eles também saquearam mais duas Igrejas Universal da região.
Os protestos começaram após o presidente, Abdoulaye Wade, estipular várias modificações na lei eleitoral do Senegal, com o objetivo de aumentar a possibilidade de candidatura para um terceiro mandato nas próximas eleições, em fevereiro de 2012.
Tudo isso causou alvoroço entre os manifestantes, que foram às ruas provocando uma série de atentados contra escritórios do governo e igrejas cristãs. Mais de 100 pessoas ficaram feridas com os protestos.
Isso è Um Absurdo Tremendo !
ResponderExcluirNinguem pode
Privar uma pessoa de mudar de Vida!
O Trabalho da igreja universal é para mudança de vida !
os que se incomodam com essa realidade vai falar com
Deus