quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fui na Igreja Universal e olha o que achei de lá...?


Leia um depoimento deu uma senhora que criticava a iurd e quando assitiu o programa de tv e foi participa de uma reunião mudou a sua opinião:

Olá amigos do YR

Essa semana zapeando pelos canais, parei num programa da IURD. Estavam convidando para um culto com o Edir Macedo, na última quarta-feira dia 9 a noite na Av. João Dias, zona sul de SP capital. Fiquei curiosa, todo mundo fala mal, inclusive eu, então resolvi ir até lá ver o que acontecia.

Chegando lá confesso que fiquei impressionada, me informei, a igreja tem capacidade para 6300 pessoas. Todas as poltronas estavam ocupadas, tanto que alguns rapazes, creio que são pastores, trouxeram cadeiras extras para que todos sentassem, ainda assim ficou gente de pé.

O Edir Macedo entrou pontualmente às 20hs. Fiquei marcando o tempo da reunião. Durou 1:20, ou seja, 100 minutos de culto.

Ele falou no início do dízimo em uns 7 minutos e deu um envelope. Incrível, quase todos pegaram.

No final falou durante uns 5 minutos da oferta e pediu voluntariamente.

O restante do tempo ele gastou falando da salvação, 40 minutos de pregação, um silêncio absoluto na igreja lotada. Depois foram mais uns 40 minutos de orações para que as pessoas recebessem força interior, o batismo com o Espírito Santo, como eles dizem.

Eu confesso: Me senti muito bem, saí de lá sentindo uma paz muito grande. Nesse domingo vou novamente e já convidei meu marido e meu filho mais velho. Mudei de opinião, as pessoas não são acéfalas como eu imaginava, o estacionamento lotado e só carro bom, pessoas de todas as classes num ambiente bem agradável.

Recomendo que façam uma experiência. Boa noite!!!

Fonte : YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário