domingo, 13 de março de 2011

HOMOSSEXUALISMO – O Diabo esta brincando com seus sentimentos todos os dias


21 comentários:

  1. MuitoO Lokooooooo Show de bola.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Tragam a morte aos Homossexuais?
    Sim, Tragam a morte aos Judeus?
    Sim, Tragam a morte à quem fez Tatuagens?
    Sim, Tragam a morte à quem trai sua Esposa?
    Sim, Tragam a morte à quem fez sexo antes do casamento?
    Sim, Tragam a morte à quem segue outra religião?

    É isso o que vocês querem?

    Se deus fosse a paz, porque ele dita para vocês perseguirem, ameaçar, maltratar pessoas? Acho que no mínimo seria ajudar a pessoa, e se ela não quiser, apenas aceitar a vontade dela, ninguém manda em ninguém, somente trate-a como uma pessoa qualquer.

    ResponderExcluir
  3. Fico inconformado ao ver que pessoas que dizem estar falando em nome de Deus serem tão agressivas em suas palavras.

    Esse tipo de ataque frontal contra as pessoas só serve para afasta-las ainda mais de Deus.

    Ao invés de tentar assustar usando argumentos até ridículos, em alguns casos, os servos de Deus devem mostrar a bondade e o amor que Jesus nos deixou como exemplo.

    Só assim é possível conduzir os descrentes à verdade, para que Deus opere uma conversão real e duradoura.

    ResponderExcluir
  4. como sempre, a mesma ladaínha de crentes dizendo que homossexualidade tem algum tipo de escolha

    se uma pessoa sofreu algum abuso quando criança e quando adulto assumiu a homossexualidade... isso é porque ela ja tinha TENDENCIAS homossexuais, tem gente que ja sofreu abuso e continua hetero. Exemplo o Vocalista do linkin park.

    Então, pessoas que acreditam que seu deus omnipootente e omnisciente não criou o diabo.
    pessoas que acreditam que seu deus benevolente não foi responsavel por pestes e doenças
    pessoas que acreditam em tudo o que o pastor fala..
    pessoas que acreditam na biblia de forma literal [os unicos que não usam o cérebro acreditando estar agradando a divindade engolindo qualquer merda escrita na biblia]

    POR FAVOR, QUESTIONEM-SE SOBRE SUA CRENÇA E PROCUREM SABER DAS COISAS.
    SE VOCÊ ACREDITA NA BÍBLIA DE FORMA LITERAL, VOCÊ ESTÁ ASSINANDO UM ATESTADO DE IDIOTICE.

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao homosexualismo, não vou nem comentar, pois desde 1973 psiquiatras admitiram que o homosexualismo não é doença, patologia, distúrbio, e que não se enquadra em nenhum tipo de anomalia, o fato de algo ser diferente, não o torna errado, nem pecador, é apenas diferente.

    Mas o que queria chamar a atenção de vocês é para 2 trechos da bíblia, que talvez sejam os trechos mais importantes:

    Amai uns aos outros como eu vos ameis (Jo, 13, 14)
    Acho que vocês perderam os fundamentos cristãos de amor e tolerância, Jesus nos ensinou a aceitar e amar, se vocês acreditam que o homosexualismo é errado, ok, vocês tem direito a ter essa opinião, mas não tem o direito de discriminar, humilhar, tornar sujo algo, apenas por que não concordam, Jesus disse que veio para salvar os que estão perdidos, não acredito que homossexuais sejam pessoas perdidas, conheço varios casais homossexuais integros, honrados, éticos, como todo ser humano, mas partindo do ponto de vista de vocês, vocês estão julgando e punindo alguem por que não encontrou sem caminho, ai vem mais uma parte da bíblia que vocês esqueceram,
    Não julgar para não ser julgado (Mat, 7:1)

    Quem somos nós para determinar o que é correto ou errado, lembre-se de que os homossexuais são filhos de Deus, assim como eu e vocês, se estão certos ou não, não cabe a nós definir, se realmente o homosexualismo for errado, eles irão se entender com Deus no dia do Juízo, mas não é nossa função defender isso, somos todos pecadores, homo, hetero, brancos, negros, evangélicos, católicos, macumbeiros, ateus, budistas.
    SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, E ELE NOS AMA DE MANEIRA IGUAL,

    Jesus veio a terra para pregar o amor, a tolerancia, a humildade, a mensagem que ele queria passar era a de que somos iguais, ele veio em forma de homem, para provar que não há ser superior na terra, se Jesus fosse a um culto evangelico hoje, sentiria vergonha das coisas tristes que falam usando o nome dele.
    Mesmo assim, ele iria perdoa-los e tentar ensinar novamente sua palavra,
    pensem nisso, abandone essa intolerância e essa prepotência de achar que vocês conhecem toda a verdade, admitam que são falhos como qualquer ser humano, e assim como todos buscam a felicidade, não peço que aceitem e nem que concordem com o homosexualismo, apenas respeitem, amem os homossexuais assim como amariam qualquer pessoa, e não os julguem, não cabe a nós essa ação.

    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  6. A vinda de Jesus está proxima..no céu ñ vai entrar sugeiras.

    ResponderExcluir
  7. Então kadu eu sou um idiota pois creio na palavara de Deus TOTALMENTE pois foi através dela que sair do fundo do poço e que muitas pessoas teve suas vidas transformada!

    ResponderExcluir
  8. (1 conríntios 1-18) Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos poder de Deus.

    ResponderExcluir
  9. FÈ EM FÈ, é ai que precisaria entrar um pouco de ceticismo de sua parte.
    não é porque você recebeu ajuda de pessoas ligadas a sua crença, ou leu trechos deste livro que é necessário tomar tudo como verdade.

    Não tem lógica, se você questionar, verá que muita coisa não faz sentido, como por exemplo o Gênesis.
    Nem em estudos hermeneuticos se considera literal TODA a bíblia.

    Então sim, estás fazendo confusão, crer em tudo que está escrito na bíblia só faz com que você aceite coisas incoerentes achando que essa é a vontade de sua divindade.

    Um livro antigo no qual era literal por não haver o que hoje sabemos, não pode ser visto de maneira literal hoje, pois já tem coisas cientificamente comprovadas que são impossiveis de acontecer. como exemplo, o gênesis inteiro

    ResponderExcluir
  10. Francisco, Em todas as gerações ouvem-se a mesma coisa "Jesus está voltando"
    e olha que isso já tem mais de 2000 anos ein

    ResponderExcluir
  11. "A vinda de Jesus está proxima..no céu ñ vai entrar sugeiras."

    Tomara que não entrem analfabetos também...

    Ah, esqueci, não existe céu...

    ResponderExcluir
  12. Eu sou heteroafetivo e nunca tive o menor problema com os homoafetivos!

    Nunca vi um vídeo tão estúpido na vida como esse.
    Cientistas dizem que 25% dos casos de homoafetividade já começam no útero materno, então o "diabo" já está fazendo isso com a pessoa?

    Sinceramente acredito que Deus se importa mais se a pessoa é amável, faz caridade, carinhosa e ajuda o próximo. Muitos heteroafetivos são pessoas horríveis, que fazem atrocidades. Os pedófilos pelo mundo são heteroafetivos, são na sua maioria nojentos quanto a sexualidade, praticam swing e ainda vem falar que homoafetividade é errada?
    A maioria das crianças adotadas e salvas dos "orfanatos" (termo errôneo na atualidade) estão sendo salvas por famílias homoafetivas e eu acredito que na atualidade a educação desses pais podem ser melhor do que de um casal heteroafetivo, por que ensinam valores de respeito ao próximo e amor a todos, e NÃO INFLUENCIANDO EM NADA NA SEXUALIDADE DA CRIANÇA, isso já é determinado antes do nascimento.

    Sou contra homofobia, racismo ou qualquer forma de discriminação ou preconceito que inferiorize qualquer ser humano.

    DEUS NOS AMA DE QUALQUER FORMA SÓ IMPORTANDO QUE SEJAMOS PESSOAS MELHORES!

    Um abraça a todos!
    p.h

    ResponderExcluir
  13. o problema de algumas pessoas é o ato de "Endemonizar" tudo

    se na bíblia diz que Jesus andou sobre a água
    E a ciencia antravez de estudos e inumeras pesquisas comprovam que isso é impossivel, o que acontece? crentes acham que a ciencia é coisa do demonio pois não confirma o que está na bíblia

    então não tem jeito..
    essa situação só vai se resolver quando as pessoas pararem de doutrinar seus filhos pequenos

    ResponderExcluir
  14. Bom,não odiamos os homoxessuais e muito menos buscamos fazer algum mau a eles,somente não aceitamos essa pratica abominavel,pois o nosso Deus condenda,oramos por quem seja ou deseja ser,
    pois assim como conhecemos a verdade gostariamos que eles conhecessem a verdade,como um dia nos tambem conhecemos.e kadu.....Que Deus tenha misericordia da sua vida pois vc falar de um ser humano,ou seja lá de quem for é uma coisa,agora falar de Deus e da palavra de Deus....pense bem antes de falar e aproveite bem o tempo que Deus está dando,pois assim como se passaram 2000 anos poderia ser 1 ou 10 pois de Deus é o tempo,diferente de vc ou qualquer um que fale,Deus é Deus,antes de tudo existir Deus já era e sempre foi Deus,o que vc era?o que entende sobre Deus?
    Deus sem vc sempre foi,é e sempre será,e vcs sem Deus o que são?o que adianta defender uns e querer culpar outros?o que vcs sabem sobre a biblia,usando pequenos textos isolados da biblia para defender sua tese.
    procure pesquisar melhor pois ate a ciência acredita que Deus usou moises para abrir o mar vermelho e vcs não.critiquem mais antes de falar alguma coisa leia.realmente a sabedoria de Deus é loucura para os homens.e quando estiver em dificuldade pessa perdão a Deus antes de pedir ajuda.

    ResponderExcluir
  15. Deus me livre de ser como esses crentes! Prefiro mil vezes a sinceridade de um gay do que toda a maldição das mentes desses crentes hipócritas!

    Jesus disse que os fariseus eram como um túmulo bonito: lindo por fora mas cheio de carne podre por dentro!

    ResponderExcluir
  16. Daiana serafim, Eu sem o seu Deus sou um homem cético, com uma sede incontrolável e insaciável de sabedoria.
    Como gosto de progredir e nunca regredi, deixei a religião de lado, pois ela fazia com que meu intelecto ficasse ofendido de tanta besteira.
    A partir do momento em que você começar a questionar seu livro sagrado, e procurar respostas realmente satisfatórias.. saberá do que eu estou falando... mas enquanto estiver na zona de conforto com essa quantidade limitada de informações, vai continuar defendendo seu deus e falando essas besteiras.

    Poste fontes dizendo que a ciencia comprovou que um homem com um cajado abriu o mar vermelho..

    e, outra coisa... dizer que ciencia não trabalha com religião é um erro tremendo, coisa que as pessoas dizem umas as outras, mas ninguém toma coragem de questionar e buscar informações.. O fato da ciência concordar ou discordar do seu livro sagrado, não quer dizer que ela vá contra.. pois a ciência trabalha com comprovações, se a maioria das coisas comprovadas vão contra seu livro.. sinal de que há algo errado né???
    mas você provavelmente não irá achar isso.. pois você foi educada a ter fé a qualquer custo neste livro, então estamos perdendo nosso tempo.

    Apenas uma dica, se acha a pratica abominavel e que seu deus criador de tudo não gosta... simplesmente não pratique.
    Respeite os outros e quem goste.

    ResponderExcluir
  17. a sociedade evoluiu quando o pensamento metafísico foi substituido pelo racional.
    pense antes de falar ou postar algo.

    O meu Deus não é oque mata, e sim oque ergue, oque cura, oque ama.

    ResponderExcluir
  18. Homosexualismo, é inaceitável aos olhos de Deus. A mulher foi feita para o homem e o homem para a mulher. De onde provém o dom da vida. Crescei e multiplicai-vos, jamais pessoas do mesmo sexo dará a vida. O Homosexualismo é sim, o diabo, sujo, espalhando pelo mundo suas impurezas. Tenho amigos gays, são ótimas pessoas, mas deixo bem claro a eles. Isso não agrada a Deus, ainda a tempo para se livrar do pecado.

    Deus fez a mulher da costela do homem, para provar, que juntos formam um só...

    Como diz uma velha piada:

    " Se Deus quisesse que homens fossem gays, ele não criaria Adão e Eva e sim, Adão e Ivo."

    Piada sem graça, mas faz sentido.

    ResponderExcluir
  19. EU SOU UM EX HOMOSSEXUAL, ENTRGUEI MINHA VIDA A JESUS E ELE ME TRANSFORMOU, CRIEI NOJO DE TODO O MEU PASSADO, DEUS EXISTE, NÃO ADIANTA QUERER MODIFICAR OS PLANOS DE DEUS, ELE VOLTARÁ E VCS QUE DISCORDAM, SENTIRÃO O PODER DE DEUS COMO É TREMENDO, E SE SENTIRÃO TRAIDOS, PQ VCS DEICHARAM DE ACREDITAR NA VERDADE, ENTÃO PAGARÃO O PREÇO ETRENO!

    EU ASSUMI UM DIA QUE ERA HOMOSSEXUAL, MAIS HOJE DEPOIS QUE RECEBI O ESPIRITO SANTO EM MINHA VIDA, ASSUMO TAMBÉM. O DIABO FOI DERROTADO EM NOME DE JESUS!!! AMÉM.

    QUEM QUIZER SABER MAIS ME ADICIONEM NO MSN. JEFFERSONTEIXEIRAFURTADO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir