segunda-feira, 22 de julho de 2013

EX-BISPO RENATO SUHETT AGORA É PADRE, O QUE LEVA UMA PESSOA A MUDAR RADICALMENTE?


Muitos já sabem que o ex-bispo da Igreja Universal Renato Suhett atualmente é Padre, pois a um tempo atrás nós divulgamos aqui com exclusividade sua ordenação a Padre em Minas Gerais. Agora, nós queremos saber a sua opinião, gostaríamos de saber de você, o que leva uma pessoa que chegou a ser bispo de uma igreja evangélica a se tornar Padre?

Veja o vídeo e deixe a sua opinião nos comentários:





14 comentários:

  1. Olá IURDNET, gostaria de saber se aceita ser um blog parceiro, já estamos divulgando o seu banner em nosso blog:
    homem-de-fe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E complicado a pessoa sabe q e errado mesmo assim decide ser padre.tomara que wlw acorfe em quanto w twmpi.

    ResponderExcluir
  3. isso somente mostra o que estava em oculto dentro dele...ninguém pode servir a dois senhores...um dia a máscara sempre cai e revela o que há dentro da pessoa...nunca foi convertido de fato e de verdade.

    ResponderExcluir
  4. O que pode levar a isso é simplesmente a escolha e decisao da pessoa em viver cegamente porque nesse caso é muita falta de noçao dele, mas nao duvido que ele tenha.Tambem concordo que é porque a pessoa quer viver assim e que na cabeça dele esta tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. Bispo de igreja evangélica? De igreja evangélica não de uma seita. O que vejo é que fizeram tanta lavagem na cabeça do coitado que ele não conseguiu sair de lá da Universal e procurar uma igreja séria de acordo com as escrituras, e aí trocou 6 por meia dúzia, essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. eu tinha desejo de suicídio constantemente, tentando varias vezes me jogar debaixo de um carro, pôr a corda no pescoço, mas minha mãe obreira da IURD me levou pra me ouvir a palavra de Deus, e lá tive o verdadeiro encontro, nessa seita, que o pastor é ladrão de problemas e de almas pra Jesus, sou feliz e hoje encontro-me liberto da depressão, casado, não sou o obrigado a dar nada, mas o que faço pela obra que me salvou faço por amor,não tenho como pagar,fui salvo pra salvar e sou evangelista, a Paz!

    ResponderExcluir
  7. Queria dizer a senhora Irene aparecida, que eu era um caso perdido, ja roubei,trafiquei,até mesmo asas inato ja cometi mas na universal minha vida mudou sou feliz bem casado não devo nada a neguem tenho paz interior e a certeza da minha salvação. tudo isso depois de uma lavagem na minha cabeça, porque a senhora não vai a universal para receber uma lavagem dessa.

    ResponderExcluir
  8. Gente é simples , o cara é doido de pedra, mais dois anos ele estará na cientologia vestido de E.T

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que é pior!!! se é este homem por ter feito uma escolha totalmente contraria, ou se são essas pessoas sem informação que julgam a IURD e nem conhecem o trabalho na integra.... Deixa eu tomar meu tempo com coisas que realmente edificam e que me aproximam de DEUS!!! É o fim do mundo mesmo.!!!!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo...eita cara de pau....Esse Renato...!!!! Meu Deus,

    ResponderExcluir
  11. Olha ou ele ainda continua cego. ou passou a receber uma boa grana, ou ele precisa ainda de ter o conhecimento da palavra da libertação,e aceitar o Senhor Jesus de fato e de verdade,pois que ele e´só um pregador. cuidado o ladrão veio se não pra roubar.destruir e matar.

    ResponderExcluir
  12. Eu vejo que ele, como tantos outros que estão na Mundial, não têm chamado para o altar e insistem, porque acham que é mais facil, do que trabalhar e crescer no átrio.Quando vê que não dá certo, porque para servir a Deus é sacrifício de vida mesmo, e o próprio Deus se encarrega de tirar, eles continuam a saga,mesmo que seja para retornar para a igreja católica ou a macumba.São pessoas que devem repensar a vida, porque mais vale entrar no céu como membro, do que ir para o inferno com um título.Tanto no átrio, quanto no altar há sacrifício, mas é necessário se ter coragem de homem e mulher de Deus.Eu admiro a Universal, porque é uma igreja transparente, e mesmo quem sai, se avaliar os próprios motivos, vai ver que saiu porque queria algum tipo de facilidade que não encontrou, ou um passarde mão na cabeça que não ajuda.Mas retornam porque sabem que a pregação é verdadeira.

    ResponderExcluir
  13. Isso é falta de opção de emprego...picareta!

    ResponderExcluir