quarta-feira, 30 de março de 2011

Deus acima de tudo!


Ninguém deve olhar para a prosperidade dos outros, ainda que entre esses outros haja alguém que não viva a fé no Deus vivo. O que adianta você ter o mesmo carro, a mesma casa, ou até melhor, e ser igual a eles? Não que você não deve ter o melhor. Mas, Jesus quer que você seja diferente.

Você não vai chamar a atenção deles tendo os mesmos bens materiais que eles possuem. Porque muitos têm tudo, mas não têm o que você pode ter neste dia 17 de abril.

Jesus disse: João 17:16....Eu não sou deste mundo. Você pode estar na igreja, ter fé para ter tudo, e mesmo assim pertencer a este mundo, pelo fato de não ter o Espírito Santo. Na igreja, já tivemos vários exemplos de pessoas que conquistaram tudo através da fé, e que perderam tudo por não terem o Espírito Santo e a perda foi inevitável, E o pior não são as perdas materiais mas sim a perda da salvação.

Daniel se distinguiu dentre os demais da casa do rei por ter o Espírito de Deus.

Ele podia não ter materialmente o que os outros tinham, mas o rei Dario viu que ele era diferente. O Senhor Jesus não só quer você tenha o que eles têm, mas, sobretudo, Ele quer que você seja diferente, para que os ricos e os pobres, todos deste mundo O vejam em você. E só o Espírito Santo nos faz diferentes dos demais.

Um senhor na reunião me disse que coloco no altar R$ 40.000,00, que eram para ele comprar uma casa, como sacríficou na última Foguera Santa, por conta de um empreendimento. Ele não só aumentou o seu empreendimento como comprou um bom apartamento.

Será que ele faria o mesmo ou mais como prova de que o Espírito Santo está acima de tudo?

No fianl dos 21 dias do jejum de Daniel, dia 17 de abril, quando o Bispo Macedo, do Monte Sião, em Jerusalém, ministrar dizendo: Recebam o Espírito Santo, todos os que estiverem dentro do Cenáculo da Fé serão possuídos pelo Espírito Santo, e dirão: Ah Que Dia!

E você, colocará Deus acima de tudo? Dia 17 de abril o dia da Decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário