terça-feira, 5 de abril de 2011

Criança de 10 anos batizado com o Espírito Santo - Ah Que Dia!


Uns dias antes de começar o propósito do Espírito Santo perguntei a minha mãe se eu podia receber o Espírito Santo sem ser batizado nas águas e minha mãe respondeu: “se Deus ver que a pessoa está sendo sincera, ela pode sim receber o Espírito Santo.” E aí começou o propósito do Espírito Santo e eu queria muito recebê-lo.

Então comecei a fazer tudo que o homem de Deus estava ensinando e comecei ler a Bíblia todos os dias, meditar nos versículos do propósito, orar 3 vezes ao dia, parei de jogar game, assistir televisão e passei a buscar o Espírito Santo todos os dias nas reuniões. E a noite quando voltava para casa eu fechava a porta e pedia para não ser incomodado, colocava o fundo de oração e buscava.

Na quarta-feira (30), terceiro dia da campanha, na reunião buscando com muita vontade eu RECEBI O ESPIRITO SANTO, estou muito feliz, serei batizado nas águas dia 10 de Abril, vou me desfazer do meus games para me dedicar mais ao Espírito Santo

3 comentários:

  1. Glória a Deus! Que seja um grande homem para a Glória do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. eu ja sou batizada com espirito santo mas eu quero poção doblada porisso que eu esto na fé

    ResponderExcluir
  3. PULEI PROFETIZEI EM UM CIRCULO DE ORAÇAO UMA IRMA VEIO AO MEU ENCONTRO ME DEU AS MAOE E DIZIA A MIM EM VOZ ALTA ENCHE ENCHE ENCHE RECEBE RECEBE RECEBE DERREPENTE EU E ELA ESTAV NO MEIO DO CIRCULO PULANDO ORANDO ACONTECENDO COISAS QUE EU MSM SABIA QUE TAVA FAZENDO MAS NAO CONSEGUIA PARAR LAGRIAS ROLAVA NO MEU ROSTO GEMIDOS E GRATIDAO AO SENHOR EM VOZ ALTA EU DIZIA TE LOUVO TE AMO SENHOR VARIAS VEZES SAIA DE MINHA BOCA DEPOS MINHA BOCA ADORMECEU ARREPIOS E CHORO COM GEMIDOS SAIM QUE EU NAO PODIA CONTROLAR ISSO E BATISMO?? FUI COMPRIMENTADA NA IGEJA QUE FUI BATIZADA MAS TENHO DUVIDAS POS NAO FALEI LINGUAS E EU LEMBRO DE TUDO COMO PODE ISSO ACONTECER E LEMBRARMOS? E ASSIM MSM?? OBRIGADA ME AJUDEM TENHO 1 ANO DE IGREJA 7 MES DE BATISMO NAS AGUAS AMEM PAZ

    ResponderExcluir