O dia 7 de setembro foi marcado pelo primeiro clamor a céu aberto realizado no terreno do futuro Cenáculo do Espírito Santo de Curitiba, onde aproximadamente 30 mil pessoas compareceram para clamar a Deus por milagres e pela transformação de suas vidas.
Mesmo chovendo, a partir das 14 horas as pessoas começaram a chegar. Fazia dois dias que o céu não dava trégua, e parecia que a forte chuva persistiria, mas nem essa situação impediu as pessoas de participarem do forte clamor. Faltando apenas cinco minutos para o início da reunião, a chuva cessou dando lugar ao sol, que começou a brilhar.
Foram realizadas diversas orações, e algumas pessoas subiram ao altar para testemunhar as bênçãos alcançadas. Entre elas, a secretária do lar, Ivanilda Aparecida Cabral dos Santos, de 46 anos. Ela relata que alcançou a cura de um câncer na língua.
Ivanilda conta que sofria muito com a doença, pois não podia falar nem se alimentar normalmente devido às fortes dores.
Os especialistas no caso deram a ela duas opções: continuar com a língua juntamente com o tumor, ou realizar uma cirurgia para remover grande parte do órgão. Ela, porém, optou por buscar a solução na fé, e hoje encontra-se totalmente livre daquele tumor, pois consegue falar, se alimentar e não possui nenhuma sequela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário