O último capítulo de minissérie da Rede Record “Rei Davi”, exibido no dia 3 de maio, concluiu uma obra de sucesso, adaptada de uma fascinante história da Bíblia Sagrada. Devido à repercussão e atendendo a pedidos do público, nesta quarta-feira (9), o episódio será exibido novamente pela emissora, a partir das 21h45.
O desfecho da minissérie, que alcançou recordes de audiência na televisão, foi repleto de reviravoltas, emoção e suspense. Os telespectadores poderão acompanhar outra vez o encerramento da trajetória de um dos maiores líderes de Israel após cerca de 40 anos de reinado.
No episódio, Absalão (Léo Rosa) e Aitofel (Paulo Figueiredo) encontrarão seu destino, após incontáveis conspirações contra o ungido de Deus. Enquanto isso, toda a traição e crueldade de Mical (Maria Ribeiro) finalmente virá à tona.
Após muitos anos, a filha de Saul (Gracindo Jr.) receberá a severa punição por seus crimes. Por outro lado, personagens como Joabe (João Vitti), Tirsa (Roberta Gualda), Mefibosete (Vitor Hugo) e Raquel (Cacau Melo) encontrarão no amor a verdadeira felicidade.
Esses e todos aqueles que sempre permaneceram fieis às leis de Deus e a Davi serão recompensados com os frutos da bondade do Altíssimo.
De pastor de ovelhas a rei de toda uma nação, após cerca de 70 anos de vida, “o homem segundo o coração de Deus” conseguiu encontrar o desfecho de sua história, sendo lembrado para sempre como aquele que se dedicou apenas à sua fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário