quarta-feira, 3 de julho de 2013

O MENOS IMPORTANTE NO ALTAR


- "Levantando Jacó os olhos, viu que Esaú se aproximava, e com ele quatrocentos homens. Então, passou os filhos a Lia, a Raquel e às duas servas. Pôs as servas e seus filhos à frente, Lia e seus filhos atrás deles e Raquel e José por últimos."           (  Gênesis 33: 1,2 )

- Quando Jacó retornou a casa de seu pai, e estava para se encontrar com Esaú, temendo que todos seriam mortos, agiu da seguinte maneira: O que era menos importante, que para ele não era tão precioso colocou na frente,  e por ultimo colocou Raquel e José, ou seja, deixou por ultimo o que ele mais considerava, o que ele tinha de mais precioso procurou esconder. 
E assim muitos fazem, colocam a frente aquilo que não tem tanto valor, aquilo que não é tão precioso, procuram um jeitinho para esconder, e podem até esconder do homem, mas não de Deus. Exemplo: Ananias e Safira. Agem dessa maneira devido o medo, a duvida trazida pelo diabo de que vão perder.  Com Deus nunca perdemos, só ganhamos, e os testemunhos comprovam isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário