segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DOWNLOAD: 56 MUSICAS PARA JEJUM DE DANIEL



DOWNLOADS:
Clique no nome da gravação que deseja baixar individualmente


  1. Fala Senhor | Piano
  2. Expressão De Louvor | Piano
  3. Jesus Salvador | Piano
  4. Criança Aos Meus Olhos | Piano
  5. Quão Grande És Tu | Piano
  6. Alma Aflita | Piano
  7. Não Quero Mais Voltar | Piano > Bateria Lenta
  8. Abraça O Teu Povo | Piano > Bateria Lenta
  9. Um Novo Coração | Piano > Bateria Lenta
  10. Deus do Impossivel | Piano > Bateria Lenta
  11. O Nosso Deus Nunca Falhou | Piano > Bateria Lenta
  12. NASCER DE NOVO (MINHA VIDA FOI UMA PROCURA) | Piano > Bateria Lenta
  13. Espírito Santo (Amado Meu) | Piano
  14. Vem, ó Espirito Santo | Piano
  15. Espírito de Vida | Piano
  16. PODES REINAR | Bateria
  17. AQUI EU VIM PARA DIZER (VEM ESPÍRITO) | Bateria
  18. REDENÇÃO (TUA BELEZA RESPLANDECE) | Bateria
  19. DERRAMA TUA GLÓRIA | Bateria
  20. TE ADORAMOS Ó CRISTO | Piano > Bateria
  21. Abraça O Teu Povo | Piano
  22. Quero Descer | Piano
  23. Teus Altares (Salmo 84) | Piano
  24. O Altar é Para Isso | Piano
  25. Vamos Adorar a Deus | Piano
  26. Envia Tua Unção | Piano
  27. Achei Jesus | Piano
  28. Águas Cristalinas (Beber Da Tua Fonte) | Piano
  29. Águas Cristalinas (É Bom Te Ter Aqui Comigo Senhor) | Piano
  30. Coração Igual Ao Teu | Piano
  31. Deixa o Teu Rio Me Levar | Piano
  32. Deus Tem Um Plano | Piano
  33. Doce Espírito I | Piano
  34. Doce Espírito II | Piano
  35. Em Adoração | Piano
  36. Entrega Total | Piano
  37. Fonte Transbordante | Piano
  38. Honra e Prazer | Piano
  39. Junto a Ti | Piano
  40. Mãos Do Oleiro | Piano
  41. Misericórdia de Mim | Piano
  42. Não Tenho Outro Bem | Piano
  43. Nasce No Meu Peito (Quero Cantar) | Piano
  44. Natureza Humana | Piano
  45. Nosso Coração É O Teu Altar | Piano
  46. Pra Sempre Quero Te Adorar | Piano
  47. Quero Um Novo Coração | Piano
  48. Renova-me | Piano
  49. Salmo 5 | Piano
  50. Salva-me De Mim | Piano
  51. Somente a Tua Presença | Piano
  52. Te Conhecer Foi Tudo Em Minha Vida | Piano
  53. Tu Me Amas Assim | Piano
  54. Um Novo Coração | Piano
  55. Vem Espírito de Deus | Piano
  56. Vem Me Tocar Senhor | Piano > Bateria Lenta








Nenhum comentário:

Postar um comentário