segunda-feira, 28 de março de 2011

Ah! Que Dia! - Testemunho do Espírito Santo


Era uma pessoa muito nervosa e triste, estava sempre rodeada de amigos, mas me sentia vazia, precisava beber para me sentir feliz. Tinha complexo de inferioridade, pensava que todos eram felizes e apenas eu não. Isso me levou a ter constantes pensamentos de suicídio.

Quando comecei a participar das reuniões na Igreja Universal, ouvi sobre a importância de ter o Espírito Santo, foi então que decidi buscar o batismo, pois queria ver uma mudança na minha vida. E foi o que realmente aconteceu, hoje sou uma pessoa feliz, não tenho mais complexos, não preciso mais beber para me sentir bem, aprendi que a verdadeira alegria está dentro de nós, através do Espírito Santo.

Alexandra Camargo


Fonte: iurd japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário