quarta-feira, 16 de março de 2011

Dilma Rousseff convida o Bispo Edir Macedo para almoçar com Barack Obama


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, terá agenda cheia em sua primeira viagem oficial ao Brasil, nos dias 19 e 20 de março. Em sua passagem pelo Brasil, Obama se reúne com a presidente Dilma Rousseff, participa de almoço no Itamaraty e de jantar no Palácio da Alvorada, discursa em um fórum de empresários e ainda visita uma Unidade de Polícia Pacificadora em um morro do Rio de Janeiro.

O almoço entre os presidentes deve acontecer por volta das 13h45. Para o almoço Dilma convidou os proprietários dos principais veículos de comunicação do país. Entre outros, Bispo Edir Macedo (Rede Record).

5 comentários:

  1. Deus sempre honra os fiéis da terra!!
    Graças às Deus!
    Marilúcia

    ResponderExcluir
  2. "O Senhor mata e preserva a vida; ele faz descer à sepultura e dela resgata.O Senhor é quem dá pobreza e riqueza; ele humilha e exalta.Levanta do pó o necessitado e, do monte de cinzas ergue o pobre; ele os faz sentarem-se com príncipes e lhes dá lugar de honra...(1Samuel.2.6,8) É a palavra de Deus se cumprindo na vida do Bispo,quem conhece a trajetória dele e da IURD sabe do que estou falando. Toda honra e toda glória seja para o Nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir