sexta-feira, 22 de junho de 2012

DOWNLOAD: BÍBLIA para computador (RELÍQUIA) Revista e Atualizada



Tenho esta bíblia desde 2000, fácil instalação e roda OFF-LINE. 
Bem simples, mas é Revista e Atualizada, fiel a bíblia que usamos.

http://www.mediafire.com/download.php?7ls771jldgl251x


ATENÇÃO:
Baixe a bíblia, extraia os arquivos em uma pasta, abra a pasta, 
1.procure OLB e clique com o botão direito
2. Clique em executar como administrador
3. Clique em ok, sem marcar a opção DV
4. Clique em SAIR
5. Clique na tela branca
6. Clique em PERMITIR ACESSO
Pronto! Agora é só ir lá em OLB novamente e criar um atalho na Área de Trabalh
o





5 comentários:

  1. No link para baixar aparece removido por violação!!!
    Upa outro link de outro servidor, faz tempo que eu estou procurando essa biblia, valeu!!

    ResponderExcluir
  2. seria possivel reupar esse arquivo.. estou precisando muito dessa versão para colocar no computador da igreja

    ResponderExcluir
  3. ta acusando como arquivo removido amigo obrg

    ResponderExcluir
  4. ele esta indo a outro site e falando pra instalar outro programa favor verificar preciso da biblia muito obrigado Antonio

    ResponderExcluir
  5. favor tenho que instalar esse negocio de computador mais rapido que é isso que entra quando vou baixar

    ResponderExcluir