terça-feira, 7 de agosto de 2012

Você já curtiu a página da IURD no Facebook?


eu curto iurd no facebook banner
Receba as atualizações sobre as atividades da Igreja Universal no Brasil e no exterior na maior rede social do mundo.
Você, usuário do Facebook que faz parte da família Universal ou admira o nosso trabalho, já curtiu a página da IURD na rede social? Se ainda não, acesse agora mesmo nosso conteúdo no link www.facebook.com/IgrejaUniversal e comece a receber atualizações sobre as atividades da Igreja no Brasil e no mundo.
Dessa forma, você ainda ficará por dentro dos propósitos de fé que estão sendo realizados pela IURD e receberá mensagens edificantes diretamente na sua timeline (linha do tempo).
A Igreja Universal do Reino de Deus sempre foi pioneira com relação ao uso dos meios de comunicação para propagar o evangelho. Por meio de programas de rádio e televisão, jornais e revistas, milhões de pessoas foram alcançadas, tiveram suas vidas resgatadas e hoje estão felizes na presença de Deus.
Com relação ao uso da Internet, não poderia ser diferente. Internautas do mundo inteiro estão sendo abençoados ao acessar, diariamente, os canais oficiais da IURD na web.
Não se envergonhe de divulgar a sua fé
Se você faz parte da família Universal, não tenha vergonha de compartilhar com os seus amigos e contatos no Facebook, o conteúdo de fé que você tem recebido da IURD. Acredite, uma palavra pode transformar uma vida.
Você também pode acessar as páginas oficiais do Portal Arca Universal, do Bispo Macedo, da IURD TV, e de Ester Bezerra no Facebook.
“Portanto, qualquer que Me confessar diante dos homens, Eu também o confessarei diante de Meu Pai que está nos céus. E, a qualquer que Me negar diante dos homens, Eu também o negarei diante de Meu Pai que está nos céus” (Mt 10-32 e 33)


Nenhum comentário:

Postar um comentário