segunda-feira, 28 de março de 2011

EXPLICAÇÃO SOBRE O JEJUM DE DANIEL


Muitas são as pessoas que tem nos procurado com dúvidas sobre o que fazer o quer não pode fazer como tem que ora mas vamos explica agora com detalhes:

O Jejum de Daniel começa de hoje dia 28/03 até o dia 17/04 são 21 dias de sacrifício do corpo, alma e espírito.assim como nos dias da igreja primitiva.
 "Em cada alma havia temor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apostolos.Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum; Perseveravam unânimes no templo... Atos,2-43,47."
O Jejum não e apenas de alimento, mas também de internet, lazer, futebol, televisão, jornais e revista.

  1. INTERNET: Com Exceto o blog do Bispo Macedo, e blogs que são dos da fé (iurds), que vão leva a palavra do Espírito Santo, da fé do sacríficio.
  2. LAZER: Nada de shopping, cinema ou coisa semelhante que atraía a sua atenção para as coisa desse mundo.
  3. TELEVISÃO: Exceto os programas da IURD, ou filme evangelico que fortaleça a sua fé ex:(Abraão,Moises,Davi,Jesus).
  4. JORNAIS E REVISTA: Exceto o jornal da iurd ( só as parte que tem as coisas da fé, como a palavra do bispo macedo, e a revista só a plenitude ( mas também as parte quem tem a palavra do bispo e da iurd).
  5. ORAÇÃO: A Oração são três vezes por dia, mas você vai escolher um horário melhor para você, se for possivel na hora da palavra amiga do bispo macedo, mas se não tive condição nesse horário, você pode escolher o melhor para você, o que importa e que fala orações por três vezes ao dias; manhã, tarde, noite.
Esse propósito e para uma DESENTOXICAR das coisa desse mundo, espero ter ajudado você qualquer dúvida deixe seu comentário e nos respondemos a você, na fé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário