quarta-feira, 16 de março de 2011

2 anos de iurd tube


A História do IURD Tube

‘O IURD Tube nasceu de uma inspiração vinda do próprio DEUS, de uma idéia que tive depois de uma necessidade na época da fogueira santa de 2008. Eu assistia vários vídeos de testemunhos na igreja durante as reuniões e esses vídeos me enchiam de fé a ponto que ver os testemunhos e pregações na igreja já não era o bastante, então ao chegar em casa procurava na web durante horas vídeos iguais ou semelhantes ao que eu assistia na igreja, porém sem sucesso, pois a cada 10 vídeos 9 eram vídeos de criticas ou de edições que buscavam denegrir a fé cristã e aos princípios da Igreja Universal do Reino de Deus e de seus lideres.
Foi então que decidi criar um canal de vídeos ao qual o internauta que desejava buscar um fortalecimento espiritual ou até mesmo noticias e documentários da IURD não precisaria perder tempo.’

O Nascimento

No dia 15 de março de 2009 deu-se inicio o ‘IURD Tube’ um canal de vídeos do site You Tube, site este que é um dos mais acessados do mundo e o maior no segmento de compartilhamento de vídeos. O IURD Tube começou com poucos vídeos na primeira semana com pouco mais de 30 vídeos e sem uma logo-marca ainda definida, e em menos de dois meses o canal chegava a marca de mais de 150 vídeos ultrapassando assim outros canais já existentes que de vídeos da IURD.

Agradecimentos

Em especial gostaria de agradece ao meu Deus o meu Senhor Jesus que me deu esta idéia de servi-ló para ganhar almas para ele através de vídeos, sem sua idéia nada disso teria acontecido.
Agradeço também a todos vocês internautas, que nestes 2 anos de existência do IURD Tube fez a palavra de Deus fez se espalhar pelo Brasil e pelo mundo através da visualização e divulgação dos nossos vídeos na internet.

Gostaria de dizer que o apoio e ajuda dos Guardiões da Fé (Tropa de Elite da IURD na web) foi fundamental para que este trabalho crescesse e desse frutos, e em principal quero agradecer a eles:

www.feemfe.blogspot.com   - (Pr. Junior)

E toda a equipe de comunicação da VPR que também esta junto com o IURD Tube nesta batalha constante pelo ganho de almas para o Reino de Deus através da internet.
Deus abençõe a todos.“A inspiração veio de Deus, mais o sucesso veio através de vocês” (Euclides Macedo)
Euclides Macedo
Direção Geral – IURD Tube
 
O BLOG FÉ EM FÉ INDICA TAMBEM IURD TUBE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário